Clipes e parcerias:

Meio Termo

O clipe é resultado de uma parceria com Tadeu Brunelli que assina a fotografia do clipe. Tadeu trabalha há mais de 14 anos como fotógrafo, desenvolvendo material para diversos veículos e empresas nacionais e internacionais. 

Filmado em um apartamento no centro de São Paulo construído na década de 50 totalmente restaurado pelo arquiteto espanhol Juan Cabello Arribas, tem como atriz convidada Glamour Garcia. Glamour é atriz, modelo e começou a carreira fazendo performances nas noites paulistanas. Vencedora de dois prêmios de melhor atriz em 2013 no Cine Mube independente e no Mix Brasil dá uma interpretação com bastante personalidade ao clipe.

Buscamos uma atriz que pudesse incorporar o deboche e a diversão que a letra de Meio Termo carrega. A letra fala de um término de relacionamento que já está sedimentado para uma das partes e que já evoluiu para uma preguiça... falar isto para um ex, mantendo o bom humor não é uma tarefa fácil. Assista!

Bem no Seu Jeans

A parceria com Pedro Paulo de Andrade, diretor de cinema, começou quando estávamos buscando um diretor para fazer um video clipe de lançamento do disco. Ao ouvir algumas faixas do disco, o interesse foi tanto que Pedro escreveu um curta metragem baseado na letra da música "Bem no seu jeans". O encontro deu origem ao curta "Sobre Papéis" que tem apoio da Secretaria da Cultura. A produção do clipe com cenas do curta foi feita pela Filmes de Abril e o casal no clipe foi interpretado pelos atores Caio Paduan e Rodrigo Dorado. O curta foi vencedor do prêmio de melhor roteiro no Festival Mix Brasil.

Vivemos um período de avanços nas leis que regem os relacionamentos homossexuais e ao mesmo tempo vemos uma onda de violência e intolerância no ar. Nesta música falamos sobre intolerância, mas também sobre superação, pois acreditamos que acima da violência e do preconceito está o amor!

Algum Contato

Segunda faixa do álbum Inflamável. Para você que está precisando de contatos imediatos de qualquer grau!  Inspirado na estética dos anos 80, com atriz convidada Anna Voig. Clipe feito 100% pela Oui Madame em horas de diversão!

Cápsula do Amor

Produção assinada 100% por nós.